Card image
Notícias
Hot Car fica na Stock Car e anuncia dupla de pilotos para 2021

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 29/12/2020
  • Atualizado: 29/12/2020 às 18:30
  • Por: Leonardo Marson

A Hot Car anunciou nesta terça-feira (29) a permanência no grid da Stock Car para a temporada de 2021. O time perdeu no último mês de novembro Amadeu Rodrigues, proprietário e chefe, após um acidente de trânsito em Minas Gerais, quando o time voltava de uma etapa do Endurance Brasil disputada em Goiânia (GO).

Hot Car
Bárbara Rodrigues será a única chefe de equipe mulher da Stock Car. (Foto: Luiz França)

Assim como aconteceu nas últimas etapas deste ano, a equipe será comandada por Bárbara Rodrigues, filha de Amadeu. Bárbara passará a ser a única mulher chefe de um time na mais importante categoria do automobilismo brasileiro. O time passará a se chamar “Hot Car New Generation” a partir do ano que vem.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Além da mudança de nome e de chefe de equipe, a Hot Car também anunciou seus pilotos para 2021. Tuca Antoniazi, que disputou as corridas finais de 2019 e toda a temporada de 2020, seguirá no time. Um segundo carro será preparado pela equipe, e contará com a pilotagem de Felipe Lapenna, que correu pela Vogel neste ano.

LEIA MAIS:

Ipiranga Racing renova com pilotos para temporada de 2021 da Stock Car

Apenas com Antoniazi no grid neste ano, a Hot Car teve atuações tímidas. O melhor resultado do time em 2020 foi o 14º lugar obtido pelo mais velho piloto do grid na primeira corrida da penúltima etapa do campeonato, disputada em Goiânia.

Stock Car
Tuca Antoniazi segue na Hot Car em 2021. (Foto: Luiz França)

A temporada 2021 da Stock Car será aberta no dia 28 de março, ainda sem local definido.

Deixe seu Comentário

Comentários