Card image
Fórmula 1
Hamilton se recupera do Covid-19 e corre em Abu Dhabi

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 10/12/2020
  • Atualizado: 10/12/2020 às 16:53
  • Por: Leonardo Marson

Lewis Hamilton vai correr o Grande Prêmio de Abu Dhabi de Fórmula 1. O piloto, que ficou de fora do GP de Sakhir, disputado no último final de semana, está recuperado do Covid-19, e, assim, poderá disputar a etapa de encerramento do Mundial, marcada para este domingo (13) no circuito de Yas Marina.

Lewis Hamilton
Hamilton volta ao grid da F1 neste final de semana. (Foto: Mercedes)

Hamilton foi substituído no último final de semana por George Russell, que teve grande final de semana em Sakhir, liderando a corrida até a Mercedes cometer um erro em sua segunda parada nos boxes. O também inglês entraria no lugar do heptacampeão caso não houvesse recuperação. Assim, Russell volta para a Williams, que teve em Sakhir Jack Aitken como titular.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

A Mercedes havia indicado que esperaria até o último momento, a classificação marcada para o sábado, para saber se teria Hamilton disponível neste final de semana. Com a confirmação, o dono do carro número 44 vai correr ao lado de Valtteri Bottas. Já a Williams terá, além de Russell, o canadense Nicholas Latifi, com Aitken ficando de fora do final de semana.

LEIA MAIS:

Novo piloto da Haas, Nikita Mazepin posta vídeo assediando mulher
Confira a programação para o GP de Abu Dhabi de F1 e onde ver na TV

Os treinos para o Grande Prêmio de Abu Dhabi de Fórmula 1 serão iniciados nesta sexta-feira. A corrida no circuito de Yas Marina está marcado para o domingo, a partir das 10h10, com transmissão da TV Globo, do GE.Globo e da rádio Band News FM.

Deixe seu Comentário

Comentários