Card image
Super carros
Ford revela mais detalhes sobre o Mustang Mach-E

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 09/12/2020
  • Atualizado: 09/12/2020 às 16:19
  • Por: Leonardo Marson

A Ford revelou nesta semana mais detalhes sobre o novo Mustang Mach-E. O modelo, que será lançado nos Estados Unidos no segundo semestre de 2021, contará com duas versões, a GT, e a GT Performance Edition, considerada a de topo de linha do SUV elétrico da fabricante americana.

Mustang
Foto: Ford

O Mustang Mach-E GT Performance Edition tem números que impressionam: potência de 486 cv e torque de 87,6 kgfm. O elétrico deixa a inércia e acelera até os 100 km/h em apenas 3,5 segundos. A autonomia do modelo é de 378 quilômetros.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

“Já ultrapassamos os limites ao criar um veículo elétrico com o emblema do Mustang, então é natural que levemos o seu desempenho ainda mais longe”, diz Darren Palmer, diretor global de veículos elétricos a bateria da Ford.

LEIA MAIS:

Confira a programação para o GP de Abu Dhabi de F1 e onde ver na TV

“O Mustang Mach-E GT Performance Edition oferece o desempenho extra que se espera do nome GT, acentuado pela emoção e arranque de um trem de força totalmente elétrico”, completa o diretor da fabricante da marca oval.

Além da velocidade, o Mustang Mach-E conta com componentes mais esportivos, como os freios dianteiros de 19 polegadas com pinças Brembo, rodas de 20 polegadas, com pneus Pirelli 245/45R20 e amortecedores MagneRide.

As duas versões do modelo elétrico contarão com cores exclusivas, incluindo as metálicas tri-coat laranja Cyber e branco Star, as metálicas cinza Dark Matter, vermelho Rapid, azul Grabber, prata Iconic, branco Space e preto Shadow.

Deixe seu Comentário

Comentários