Card image
Notícias
Eric Granado fatura pole do Superbike Brasil em MG

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 05/12/2020
  • Atualizado: 05/12/2020 às 19:15
  • Por: Leonardo Marson

Eric Granado deu um passo importante para a conquista do quarto título do Superbike Brasil. O piloto da Honda Racing conquistou neste sábado (5) a pole position para a penúltima etapa da temporada 2020, realizada no Potenza, autódromo localizado em Lima Duarte (MG), ao cravar na Super Pole 1min25s289.

Eric Granado
Granado chegou a sua sexta pole na temporada do Superbike Brasil. (Foto: Honda Racing)

Granado, que tem 100% dos pontos nas corridas em que participou na temporada, pode ser campeão já neste final de semana. Para isso, precisa manter a diferença em relação a Pedro Sampaio acima dos 26 pontos. Restam duas provas para o final do campeonato.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

A segunda colocação ficou com Danilo Lewis, que com uma BMW, acabou 0s796 atrás do tempo de Granado. A primeira fila ainda contará com Pedro Sampaio, com a outra moto da Honda Racing. Léo Tamburro partirá da quarta posição, sendo seguido por André Veríssimo.

LEIA MAIS:

Bottas derrota Russell por 0s026 e é pole em Sakhir

Beto Auad conquistou a sexta posição no grid de largada, enquanto Julio Fortunato, sétimo colocado, abrirá a terceira fila, que contará ainda com Edson Luiz, o “Mamute”, e Victor Villaverde. O grupo dos dez melhores ainda conta com Bruno Corano.

A penúltima etapa da temporada 2020 do Superbike Brasil será disputada neste domingo (6), a partir das 13h05, com transmissão da RedeTV e do canal da categoria no YouTube.

Deixe seu Comentário

Comentários