Card image
Super carros
Audi inicia pré-venda do A5 Sportback no Brasil em dezembro

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 02/12/2020
  • Atualizado: 02/12/2020 às 18:19
  • Por: Leonardo Marson

A Audi inicia neste mês de dezembro a pré-venda do novo A5 Sportback, modelo que chega ao mercado brasileiro com novo visual. O modelo da marca das quatro argolas e tem como itens de série controle de cruzeiro adaptativo, faróis dianteiros LED Matrix, display com tela sensível ao toque e tecnologia de assistência elétrica.

Audi
Eis o Audi A5 Sportback. (Foto: Audi)

O modelo possui ainda novos elementos introduzidos de acordo com a nova linguagem de design da marca alemã, como a grade frontal mais larga e as saídas de ventilação acima da grade. Estes itens foram inspirados no Audi Sport quatro de 1984. A traseira conta com mudanças na ponteiras de escape e lanternas de LED.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

O interior do Audi A5 Sportback tem um novo display sensível ao toque, responsável pelo centro de controle do sistema operacional. Ele funciona como ponto principal do painel de instrumentos, que é inclinado em direção ao motorista. A utilização do dispositivo lembra a de um smartphone.

LEIA MAIS:

Russell substitui Hamilton em Sakhir; Aitken estreia na Williams
Mick Schumacher é anunciado como piloto da Haas para 2021
Estreia de Pietro Fittipaldi na F1 terá transmissão do Sportv
Confira a programação para o GP de Sakhir de F1 e onde ver na TV

O motor do novo A5 Sportback é 2.0 TFSI, que produz 190 cv de potência em torque de 320 Nm. A transmissão é S Tronic de dupla-embreagem e sete velocidades. O modelo acelera de 0 a 100 Km/h em 7,3 segundos. A versão de topo tem o mesmo motor desenvolvendo 249 cv em 370 Nm, acelerando da inércia aos 100 km/h em 5,8 segundos. As versões têm sistema elétrico primário de 12 volts.

As duas versões estão em pré-venda com preços a partir de R$ 284.990,00.

Deixe seu Comentário

Comentários