Card image
MotoE
Eric Granado troca de equipe para temporada 2021 da MotoE

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 27/11/2020
  • Atualizado: 27/11/2020 às 1:48
  • Por: Leonardo Marson

Eric Granado terá uma casa nova na próxima temporada da MotoE. O piloto brasileiro defenderá a WithU no campeonato das motos elétricas em 2021. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (26), e representa uma troca de equipe para o piloto, que correu nas duas primeiras edições do torneio pela Avintia.

Eric Granado
Granado venceu uma corrida na temporada da MotoE, em Jerez. (Foto: Jesús Robledo)

“Acho que é um fato sensacional que agora serei eu quem vai pilotar a moto Energica EGO Corsa da WithU Motorsport”, disse Granado. “Eles são uma das equipes com melhor estrutura no âmbito do motociclismo mundial, com operações na MotoGP, MotoE, Moto2 e Moto3”, segue o piloto.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

“Será uma grande oportunidade para brigarmos juntos pelo título e quero agradecer muito por me oferecerem este contrato. Vou retribuir com dedicação máxima a cada metro de pista. Acho que é uma parceria que chegou na hora certa. E espero que esta seja somente a primeira boa notícia que eu poderei dar aos fãs de motovelocidade brasileiros neste ano. Vamos aguardar”, completou.

LEIA MAIS:

Veja a programação para o GP do Bahrein de F1 e onde ver na TV

Será a terceira temporada de Granado na categoria elétrica, que integra o cronograma de provas do Mundial de Motovelocidade, onde acontecem as provas da MotoGP.

Deixe seu Comentário

Comentários