Card image
Brasileiro de Kart
Brasileiro de Kart se aproxima de 500 inscritos para edição 2020

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 26/11/2020
  • Atualizado: 27/11/2020 às 17:03
  • Por: Leonardo Marson

O Campeonato Brasileiro de Kart, campeonato que terá seu início no próximo dia 7 de dezembro no Speed Park, em Birigui (SP), se aproxima dos 500 inscritos. De acordo com a Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), 468 pilotos estão inscritos nas 22 categorias que comporão a edição deste ano no interior paulista.

Brasileiro de Kart
Foto: Bruno Gorski

Com o grande interesse de pilotos, a CBA foi obrigada a gerar uma lista de espera em algumas categorias que tiveram o número máximo de participantes alcançado. São os casos de F4 Sênior, com 54 vagas, e Cadete e F4 Graduados, cada uma com 36 inscritos.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

A primeira fase do campeonato, que será disputada até 12 de dezembro, ainda contará com mudanças em seu cronograma. Inicialmente, pilotos das categorias Novato e Sênior B compartilhariam o grid. Porém, a pedido de pilotos e preparadores, as corridas serão disputadas separadamente, com os treinos seguindo compartilhados.

LEIA MAIS:

Veja a programação para o GP do Bahrein de F1 e onde ver na TV

Além da primeira, haverá uma segunda fase do Campeonato Brasileiro de Kart, esta marcada entre os dias 14 e 19 de dezembro, também para o circuito localizado na região de Araçatuba.

A lista de participantes e informações sobre como se inscrever podem ser acessadas através do site da CBA.

Deixe seu Comentário

Comentários