Card image
MotoGP
Miller lidera sexta-feira de treinos da MotoGP em Valência

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 13/11/2020
  • Atualizado: 13/11/2020 às 16:44
  • Por: Leonardo Marson

Jack Miller foi o piloto mais rápido da sexta-feira (13) de treinos livres para o Grande Prêmio de Valência, penúltima etapa da temporada 2020 da MotoGP. O australiano foi o melhor no segundo treino do dia no Circuito Ricardo Tormo, cravando o melhor tempo em 1min30s622 com uma Ducati preparada pela Pramac.

Jack Miller
Miller foi o mais rápido da sexta-feira no circuito Ricardo Tormo. (Foto: MotoGP)

A segunda colocação ficou com Takaaki Nakagami, piloto mais veloz da primeira sessão com uma Honda da LCR, mas que foi batido em 0s091 por Miller. Francesco Bagnaia, com a outra Ducati da Pramac, foi o terceiro, sendo seguido por Pol Espargaró, quarto com uma KTM. O grupo dos cinco primeiros foi completado por Johann Zarco, com uma Ducati da Avintia.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Andrea Dovizioso ficou com a sexta colocação com uma Ducati no combinado dos tempos das duas sessões. Cal Crutchlow, com uma Honda da LCR, fechou a sexta-feira com o sétimo tempo, sendo seguido por Franco Morbidelli, com uma Yamaha da SRT. Álex Rins, da Suzuki, foi o nono, enquanto Maverick Viñales completou a lista dos dez primeiros.

LEIA MAIS:

Confira a programação para o GP de Valência de MotoGP

Joan Mir, que pode conquistar o primeiro título na categoria rainha do Mundial de Motovelocidade neste final de semana, marcou apenas o 12º tempo com a moto preparada pela Suzuki. Já Fabio Quartararo, que dominou o início da temporada, teve desempenho ainda mais discreto, fechando o dia com o 16º tempo.

As atividades da MotoGP terão continuidade neste sábado (14), quando serão realizados mais dois treinos livres e a classificação. O Grande Prêmio de Valência será disputado no domingo, a partir das 10h, com transmissão dos canais Fox Sports.

Deixe seu Comentário

Comentários