Card image
MotoGP
Confira a programação para o GP de Valência de MotoGP

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 12/11/2020
  • Atualizado: 12/11/2020 às 17:41
  • Por: Leonardo Marson

A MotoGP chega neste final de semana a sua penúltima etapa da temporada 2020, mais uma vez no Circuito Ricardo Tormo, na Espanha. Desta vez, será realizado o Grande Prêmio da Comunidade Valenciana. A prova pode definir o título em favor de Joan Mir, vencedor do GP da Europa, disputado no último domingo.

MotoGP
Joan Mir pode conquistar o primeiro título na MotoGP neste final de semana. (Foto: Suzuki)

O piloto da Suzuki venceu pela primeira vez no ano justamente em Valência, e se colocou em posição de conquistar o título neste final de semana. Mir tem 37 pontos de vantagem para o segundo colocado, Fabio Quartararo, e será campeão se terminar a corrida de domingo com 26 pontos de frente. Para isso, basta ao espanhol terminar a corrida em terceiro.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Os treinos para o Grande Prêmio da Comunidade Valenciana de MotoGP serão iniciados nesta sexta-feira, com duas sessões. O sábado terá mais dois ensaios e a classificação, enquanto a corrida está marcada para o domingo, horas depois da realização do warm up.

LEIA MAIS:

Veja a programação para o GP da Turquia de F1 e onde assistir na TV

O público que quiser acompanhar as atividades da MotoGP em Valência poderá fazer isso pela TV, pelos canais Fox Sports. A emissora do Grupo Disney mostra o segundo e o quarto treino, a classificação e a corrida. As atividades de Moto2 e Moto3 também serão exibidas.

Confira a programação da MotoGP em Valência:

Sexta-feira
6h55 – treino livre 1
10h30 – treino livre 2

Sábado
6h55 – treino livre 3
10h10 – treino livre 4
10h50 – classificação

Domingo
6h – warm up
10h – Grande Prêmio da Comunidade Valenciana de MotoGP

Deixe seu Comentário

Comentários