Card image
Sem categoria
Bissinho Zavatti fatura especial de abertura do Sertões nas motos

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 31/10/2020
  • Atualizado: 31/10/2020 às 17:40
  • Por: Leonardo Marson

Júlio Cesar “Bissinho” Zavatti venceu neste sábado (31) a primeira especial do Sertões 2020, disputada na cidade de Mogi Guaçu (SP). O piloto, que competiu com uma moto Honda, completou o percurso cronometrado de 205 quilômetros em 3h49min18s, garantindo o triunfo na abertura da mais importante prova fora de estrada do País.

Sertões
Bissinho defende a Honda na edição deste ano do Sertões. (Foto: Marcelo Maragni)

“A especial foi bem técnica e muito rápida. O chão estava maravilhoso devido à chuva da madrugada. Com isso o grip ficou demais. Andei bem, não errei e isso me dá mais confiança para a próxima etapa. Estou muito feliz com a moto e tenho conseguido andar muito fácil”, disse Zavatti, logo após o encerramento do estágio.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

A segunda posição ficou com Ricardo Martins, piloto de uma Yamaha que acabou apenas 24 segundos atrás de Bissinho. O veteraníssimo Jean Azevedo fechou a especial com a terceira colocação com uma Honda, sendo seguido por Tunico Maciel, também piloto da Honda e bicampeão do Sertões. Tulio Malta, da Yamaha, foi o quinto.

LEIA MAIS:

Coluna da Isabel Reis: como é disputar o Rally dos Sertões? Conheça os bastidores!
Relembre pilotos de F1 que se aventuraram no rali

Bruno Leles fechou o percurso com a sexta posição com uma Yamaha, mesma marca do equipamento do sétimo colocado, Luciano Gomes. Emerson Loth completou a especial com o oitavo melhor tempo pilotando uma KTM, enquanto Rami Sfredo, também com uma KTM, ficou com a nona posição. Thiago Veloso, com uma Honda, foi o décimo.

O Sertões terá sequência na segunda-feira (2), quando os competidores deixarão Brasília (DF), para onde se dirigirão neste domingo em deslocamento, e percorrerão 353 quilômetros em direção ao estado de Goiás.

Deixe seu Comentário

Comentários