Card image
Fórmula Renault Eurocup
Collet vence em Ímola e segue na luta pelo título da F-Renault

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 31/10/2020
  • Atualizado: 31/10/2020 às 12:55
  • Por: Leonardo Marson

Caio Collet venceu neste sábado (31) a primeira corrida da antepenúltima etapa da Fórmula Renault Eurocup, disputada no autódromo Enzo e Dino Ferrari, em Ímola, na Itália. O piloto da equipe R-Ace conquistou sua terceira vitória na temporada, e segue vivo na disputa pelo título com o resultado obtido nesta manhã.

Caio Collet
Collet venceu pela terceira vez na temporada. (Foto: divulgação)

A segunda colocação ficou com Alex Quinn, que terminou a prova pouco mais de quatro segundos atrás de Collet. O terceiro lugar ficou com Lorenzo Colombo, piloto que largou da pole position na corrida disputada na manhã deste sábado. Franco Colapinto ficou com a quarta posição, enquanto Victor Martins, líder do campeonato, foi apenas o quinto.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Hadrien David completou a corrida em Ímola com a sexta colocação, sendo seguido por Reshad de Gerus. O grupo dos dez melhores na prova realizada no circuito localizado nas cercanias de Bologna ainda contou com William Alatalo, Ugo de Wilde e Petr Ptacek.

LEIA MAIS:

Bottas bate Hamilton na última volta e fatura a pole em Ímola

Após a disputa da primeira corrida do final de semana, Martins segue na liderança do campeonato, agora com 257 pontos, apenas oito a mais em relação a Collet, segundo colocado com 249. David Vidales, que abandonou a prova desta manhã, segue em terceiro, com 143. Colapinto, com 138,5, e Quinn, com 124, fecham a lista dos cinco primeiros.

A corrida que encerra a etapa de Ímola da Fórmula Renault Eurocup será disputada neste domingo (1), a partir das 6h30, com transmissão ao vivo do canal da Renault Sports no YouTube.

Deixe seu Comentário

Comentários