Card image
Fórmula E
Audi mantém Di Grassi no grid da Fórmula E em 2021

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 28/10/2020
  • Atualizado: 28/10/2020 às 17:14
  • Por: Leonardo Marson

Lucas Di Grassi seguirá na equipe Audi para a próxima temporada da Fórmula E. O brasileiro, que defende o time das quatro argolas desde a criação da categoria dos carros elétricos, foi confirmado como titular ao lado do alemão René Rast para o campeonato que terá sua abertura em janeiro, com o ePrix de Santiago, no Chile.

Lucas Di Grassi
Lucas di Grassi correu todas as etapas da história da Fórmula E. (Foto: Audi Sport)

Di Grassi se destaca no grid da Fórmula E como um dos mais fortes pilotos da categoria. Prova disso são os 32 pódios conquistados ao longo das 69 corridas disputadas na história do campeonato. O brasileiro acredita que já passou por tudo na carreira no campeonato mundial dos carros movidos à energia elétrica.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

“Eu experimentei de tudo um pouco nestes seis anos: desde grandes sucessos, derrotas, emoções muito fortes. Mas o melhor ainda está por vir… Junto com a Audi e o René vou fazer o meu melhor em 2021 para estar entre os que disputarão o título de campeão”, disse Di Grassi, que ainda agradeceu os fãs que tem pelo planeta, em especial os brasileiros.

LEIA MAIS:

Fórmula E anuncia adiamento das etapas no México e na China

“Quero também agradecer à torcida de todos nos países por onde passamos com o campeonato nestas seis primeiras temporadas, mas em especial ao pessoal do Brasil, que é sempre muito carinhoso e atencioso com as minhas campanhas e competições. Tenho orgulho dessa torcida e dos amigos que fiz entre os fãs nestes anos de carreira. Muito obrigado a todos”, completou.

Deixe seu Comentário

Comentários