Card image
Super carros
Veja Lando Norris acelerando o novo McLaren Elva!

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 22/10/2020
  • Atualizado: 22/10/2020 às 10:36
  • Por: Venicio Zambeli

O novo McLaren Elva está nos estágios finais de seu programa de testes e desenvolvimento antes das primeiras entregas ao clientes no fim deste ano. Enquanto isso, a estrela em ascensão da McLaren Racing, Lando Norris, demonstra a experiência emocionante de estar ao volante deste carro exclusivo no autódromo de Silverstone, sede do Grande Prêmio da Grã-Bretanha.

McLaren Elva e Lando Norris
McLaren Elva e Lando Norris Foto: McLaren / divulgação

 

Mais recente produto da linha McLaren Ultimate Series, o Elva foi projetado para oferecer a mais pura destilação de emoções ao dirigir. O carro mais leve construído pela McLaren Automotive até hoje é equipado com motor V8 biturbo de 815 HP e oferece aceleração e dirigibilidade ferozes, mas também exploráveis e acessíveis. Transformando a experiência de direção está o inovador Active Air Management System (AAMS, sistema ativo de gerenciamento de ar), que fornece um dossel virtual sobre a cabine perfeitamente integrada do Elva, criando uma experiência sensorial intensificada ainda mais aprimorada por uma trilha sonora estimulante do escapamento finamente ajustado do carro.

Veja a experiência de Lando Norris ao volante encapsula as habilidades dinâmicas do Elva no vídeo abaixo:

O piloto de teste chefe da McLaren Automotive, Kenny Bräck, supervisionou o programa de teste e desenvolvimento do Elva e foi sua equipe que transformou o Elva no produto mais estimulante da McLaren Automotive até hoje. Kenny demonstrou essa característica com grande efeito na Goodwood SpeedWeek, com uma volta no Goodwood Motor Circuit que mostra o ritmo considerável do carro e as capacidades de manuseio divertidas. Ele pode ser visto aqui:

Deixe seu Comentário

Comentários