Card image
Indy
Power garante a pole position para a corrida 2 da Indy em Indianapolis

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 03/10/2020
  • Atualizado: 03/10/2020 às 14:32
  • Por: Leonardo Marson

Will Power conquistou neste sábado (3) a pole position para a segunda corrida da penúltima etapa da Indy, que acontece no circuito misto de Indianápolis. Na sessão realizada nesta manhã, o piloto da Penske marcou na sua melhor volta 1min08s976, batendo o tempo de Colton Herta, melhor do primeiro grupo, para ficar com a posição de honra.

Will Power
Power chegou a sua pole número 61 na Indy. (Foto: IndyCar)

Herta, com um carro da Andretti Autosport, ficou com a segunda colocação, depois de ser batido em 0s125 por Power. Assim como ontem, a posição de Power definiu os pilotos de seu grupo nas posições ímpares do grid. Assim, Alexander Rossi, da Andretti, parte em terceiro, sendo seguido por Álex Palou, da Dale Coyne.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Pato O’Ward, com a McLaren, ficou com a quinta colocação, sendo seguido por Ryan Hunter-Reay, da Andretti. Jack Harvey, da Meyer Shank, e Felix Rosenqvist, da Chip Ganassi, dividirão a quarta fila no grid. Josef Newgarden, vencedor da sexta-feira, colocou a Penske em nono, enquanto Graham Rahal, da RLL, fecha o top-10. Scott Dixon parte em 15º, e Helio Castroneves, em 20º.

LEIA MAIS:

Newgarden vê erro de Herta e vence em Indianápolis

A segunda corrida da etapa de Indianápolis da Indy será disputada a partir das 15h30, e contará com transmissão ao vivo do Bandsports e do DAZN.

Deixe seu Comentário

Comentários