Card image
Notícias
Veja a programação e onde assistir na TV a etapa de Cascavel da Stock Car

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 30/09/2020
  • Atualizado: 30/09/2020 às 18:14
  • Por: Leonardo Marson

A temporada 2020 da Stock Car desembarca neste final de semana no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel (PR), onde serão realizadas nada menos do que três corridas. Por conta do rearranjo do calendário por conta da pandemia, o circuito no oeste paranaense terá a disputa de duas etapas em dois dias.

Stock Car
Rubens Barrichello é o líder do campeonato. (Foto: Carsten Horst)

O sábado contará com os dois treinos livres, além de uma classificação e a primeira corrida do final de semana, que contará pontos para a quinta etapa da temporada. No domingo haverá uma nova classificação, desta vez valendo para a sexta etapa, que contará com duas corridas, como acontece costumeiramente na categoria.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Após a realização de seis corridas, a liderança do campeonato pertence a Rubens Barrichello, que tem 105 pontos e uma vitória na temporada. Ricardo Zonta, vencedor da Corrida do Milhão, aparece na segunda posição com 100 pontos, enquanto Ricardo Maurício, com 99, aparece na terceira colocação na tabela de classificação.

LEIA MAIS:

Indy e Nascar anunciam etapa conjunta em Indianápolis em 2021

O público que quiser acompanhar a etapa, poderá fazer isso pela internet e pela televisão. O segundo treino livre terá exibição pelo canal da Stock Car no YouTube. Já as classificações e as três corridas serão transmitidas pelo Sportv.

Confira a programação da Stock Car em Cascavel:

Sábado
8h30 – treino livre 1
10h40 – treino livre 2 (YouTube)
13h30 – classificação (Sportv)
16h05 – corrida 1 (Sportv)

Domingo
9h – classificação (Sportv)
11h15 – corrida 2 (Sportv)
12h10 – corrida 3 (Sportv)

Deixe seu Comentário

Comentários