Card image
Super carros
Mustang Mach-E GT tem data de lançamento na Europa revelada

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 30/09/2020
  • Atualizado: 30/09/2020 às 14:26
  • Por: Leonardo Marson

O novo Mustang Mach-E GT, versão elétrica do modelo da Ford, já tem data para chegar ao mercado europeu. O SUV estará disponível aos clientes no final de 2021. A versão de um dos mais icônicos carros da marca americana promete ser a mais potente em sua categoria.

Mustang
Modelo será o SUV mais potente da Ford. (Foto: Ford)

Para cumprir a promessa, o Mustang Mach-E GT conta com dois motores elétricos que, somados, produzem 465 cv e torque de 84,6 kgfm. O SUV sai da inércia e alcança os 100 km/h em apenas 3,7 segundos, atingindo velocidade máxima de 200 km/h. O modelo conta com autonomia de 500 quilômetros.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

A Ford ainda promete cinco anos de gratuidade para o FordPass, que conta com 155 mil estações de carregamento na Europa. Os usuários do modelo ainda terão um ano de recargas grátis na rede de carregamento rápido Ionity, que terá 400 estações até o final do ano.

LEIA MAIS:

Indy e Nascar anunciam etapa conjunta em Indianápolis em 2021

O Mustang Mach-E GT conta com tração nas quatro rodas e suspensão adaptiva, além de rodas aro 20 de liga leve. O veículo tem capacidade para cinco ocupantes e busca combinar o desempenho agressivo dos Mustangs com os itens que o carro possui.

O interior possui sistema multimídia SYNC com tela de 15,5 polegadas, bancos esportivos da linha Ford Performance e volante com detalhes em camurça. Há ainda um sistema inteligente que prevê o melhor modo de pilotagem de acordo com o comportamento do motorista.

Deixe seu Comentário

Comentários