Card image
Mundial de Endurance
Toyota segue na liderança na metade das 24 Horas de Le Mans

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 19/09/2020
  • Atualizado: 19/09/2020 às 22:28
  • Por: Leonardo Marson

Kamui Kobayashi mantém a Toyota na liderança das 24 Horas de Le Mans, mais importante corrida de endurance do mundo, na metade da corrida. O piloto do TS050-Hybrid número 7 não deixou o protótipo ter a primeira posição ameaçada no intervalo entre a nona e a 12ª hora de corrida, seguindo com uma volta de frente para os rivais.

Toyota
Kobayashi comanda o Toyota número 7 em Le Mans. (Foto: AdrenalMedia)

A segunda posição segue nas mãos do outro Toyota, este pilotado por Brendon Hartley. Gustavo Menezes, piloto da Rebellion e companheiro de Bruno Senna, aparece na terceira posição com duas voltas de desvantagem em relação a Kobayashi. Romain Dumas, no outro Rebellion, fecha a lista dos quatro primeiros colocados.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Na classe LMP2, a United Autosports segue com o 1-2 na prova após 12 horas de corrida. Will Owen lidera a prova, mas é muito pressionado por Paul di Resta, o segundo colocado. Anthony Davidson, com um protótipo da Jota, aparece em terceiro, sendo seguido por Matthieu Vaxiviére, da Panis Racing. Vincent Capillaire, da SO24-Has by Graf, é o quinto. Pierre Ragues, companheiro de André Negrão na Signatech, é o oitavo colocado.

LEIA MAIS:

López mantém a Toyota na frente após oito horas em Le Mans
Toyota de Hartley lidera em Le Mans após quatro horas de corrida
Confira o especial da 88ª edição das 24 Horas de Le Mans

James Calado, companheiro de equipe de Daniel Serra na Ferrari da AF Corse, segue na liderança da classe LM GTE Pro, carregando uma vantagem de dez segundos para o Aston Martin pilotado por Harry Tincknell. Outro carro da marca inglesa, este pilotado por Richard Westbrook, aparece em terceiro. Jules Gounon, da com uma Ferrari da Risi, e Gianmaria Bruni, da Porsche, fecham o top-5.

Augusto Farfus segue na liderança da prova entre os pilotos da Aston Martin na LM GTE Am. O brasileiro tem pouco menos de dois segundos de vantagem para Charlie Eastwood, segundo com uma Ferrari, enquanto Emmanuel Collard, também com uma Ferrari, é o terceiro. Oswaldo Negri aparece em oitavo, Marcos Gomes está na 12ª colocação, e Felipe Fraga é o 18º.

Deixe seu Comentário

Comentários