Card image
Fórmula 3
Zendeli fatura pole da Fórmula 3 em Mugello. Fittipaldi larga em quinto

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 11/09/2020
  • Atualizado: 11/09/2020 às 11:31
  • Por: Leonardo Marson

Lirim Zendeli conquistou nesta sexta-feira (11) a pole position para a primeira corrida da etapa final da Fórmula 3. Na classificação realizada no circuito de Mugello, na Itália, nesta manhã, o piloto da Trident registrou na melhor das suas passagens 1min35s328, garantindo a posição de honra no circuito localizado na região da Toscana.

Lirim Zendeli
Zendeli faturou a última pole position da temporada da Fórmula 3

A segunda posição no grid ficou com Logan Sargeant, piloto da Prema que acabou a sessão com um tempo 0s034 mais lento em relação a Zendeli. A segunda fila contará com Jake Hughes, piloto mais rápido do treino livre com um carro da HWA, e Frederik Vesti, da Prema. Enzo Fittipaldi, com um carro da HWA, fez sua melhor classificação no ano e partirá em quinto.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Sebastián Fernández, com um carro da ART Grand Prix, ficou com a sexta posição no grid, enquanto Théo Pourchaire, também da ART, e David Beckmann, da Trident, dividirão a quarta fila, com o francês partindo em sétimo. Dennis Hauger, da Hitech, iniciará a corrida de sábado em nono, enquanto Aleksandr Smolyar completa a lista dos dez melhores.

LEIA MAIS:

Hughes lidera único treino livre da Fórmula 3 em Mugello

A primeira corrida da Fórmula 3 no final de semana está marcada para 5h25 deste sábado, enquanto a etapa será completada no domingo, a partir das 4h45.

Deixe seu Comentário

Comentários