Card image
MotoGP
Quartararo toma liderança no fim e lidera TL2 em Misano

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 11/09/2020
  • Atualizado: 11/09/2020 às 10:42
  • Por: Leonardo Marson

Fabio Quartararo foi o piloto mais rápido do segundo treino livre para o Grande Prêmio de San Marino, sexta etapa da temporada da MotoGP. Na atividade realizada na manhã desta sexta-feira (11) no circuito de Misano, na Itália, o piloto da SRT Yamaha, líder do campeonato, registrou 1min32s89, garantindo o melhor tempo do dia.

Fabio Quartararo
Quartararo bateu o tempo de Viñales no primeiro treino por 0s003. (Foto: MotoGP)

A segunda posição ficou com Franco Morbidelli, que acabou o treino com um tempo 0s178 mais lento em relação a Quartararo, seu companheiro de equipe. Pol Espargaró, da KTM, foi o terceiro, sendo seguido por Iker Lecuona, quarto com uma KTM da Tech3. O grupo dos cinco primeiros foi completado por Valentino Rossi, da Yamaha.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Maverick Viñales, piloto mais rápido da primeira sessão do dia, acabou o treinamento com o sexto tempo com a Yamaha, e foi seguido por Danilo Petrucci, sétimo com a Ducati. Brad Binder, da KTM, fechou a atividade em oitavo, logo à frente de Miguel Oliveira, com a outra KTM da Tech3. A lista dos dez melhores foi completada por Aleix Espargaró, da Aprilia.

LEIA MAIS:

Viñales lidera primeiro treino da MotoGP em Misano

A sessão contou com um forte acidente com Binder. O piloto sul-africano perdeu o controle de sua KTM na saída da curva 6 de Misano e caiu. O competidor não se feriu, mas a moto ficou completamente destruída, precisando ser resgatada pelos fiscais de pista.

As atividades da MotoGP em Misano seguem neste sábado (12), quando haverá dois treinos livres e a classificação. O Grande Prêmio de San Marino de MotoGP será disputado no domingo, a partir das 9h.

Deixe seu Comentário

Comentários