Card image
Nascar
Harvick vê incidente entre Truex e Elliott e vence em Darlington

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 07/09/2020
  • Atualizado: 07/09/2020 às 12:22
  • Por: Leonardo Marson

Kevin Harvick venceu na noite desse domingo (6) a primeira etapa dos playoffs da Nascar, disputada no circuito de Darlington. O piloto da Stewart-Haas passou a maior parte da prova entre os líderes, mas não demonstrou em nenhum momento força para brigar pela vitória.

Nascar
Kevin Harvick venceu pela oitava vez na temporada da Nascar. (Foto: Getty Images)

Porém, um toque entre Martin Truex Jr. e Chase Elliott há 15 voltas do final, quando os dois duelavam pela liderança, permitiu ao dono do Ford número 4 tomar a liderança e seguir para a oitava vitória na temporada da principal categoria americana.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

A segunda colocação ficou com Austin Dillon, piloto da Richard Childress que ainda tentou um ataque sobre Harvick na volta final, terminando 0s343 atrás do vencedor. Joey Logano levou a Penske ao terceiro lugar, sendo seguido por Erik Jones, da Joe Gibbs. William Byron, da Hendrick, foi o quinto.

LEIA MAIS:

Jones vê líderes baterem e vence em Darlington pela Xfinity Series

Alex Bowman terminou a corrida na sexta colocação com mais um carro do time de Ricky Hendrick. Kyle Busch, da Joe Gibbs, foi o sétimo, seguido pelo irmão, Kurt Busch, da Chip Ganassi. Aric Almirola e Clint Bowyer, ambos pilotos da Stewart-Haas, fecharam o top-10.

Após a disputa da primeira corrida dos playoffs, os quatro pilotos que estariam eliminados da segunda rodada neste momento seriam Ryan Blaney, Matt DiBenedetto, Cole Custer e Clint Bowyer. No caso do veterano da Stewart-Haas, ele está empatado com Aric Almirola, seu companheiro de equipe que estaria classificado neste momento.

A próxima etapa da Nascar será disputada no próximo sábado (12), em Richmond.

Deixe seu Comentário

Comentários