Card image
Notícias
Rimbano vence primeira corrida da Stock Light em Interlagos

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 22/08/2020
  • Atualizado: 22/08/2020 às 16:58
  • Por: Leonardo Marson

Pietro Rimbano venceu neste sábado (22) a primeira corrida da segunda etapa da Stock Light, disputada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). Em uma prova marcada pela chuva que atinge a zona sul paulistana desde a sexta-feira, o piloto da KTF Sports largou da pole position, manteve a liderança mesmo após os ataques de Matheus Iorio, e seguiu para vencer pela primeira vez na temporada.

Pietro Rimbano
Rimbano venceu pela primeira vez na temporada da Stock Light. (Foto: Duda Bairros)

A segunda posição terminou nas mãos de Zezinho Muggiati, piloto que saiu com a vitória entre os novatos. O representante da Carlos Alves foi seguido por Rafael Martins, que completou o pódio com um carro da W2 Racing. Matheus Iorio, que teve um incidente na parte final da corrida, foi o quarto com o carro da Crown Jr., enquanto Arthur Leist, da Motortech, fechou a lista dos cinco primeiros.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Gustavo Frigotto, da RKL, completou a prova na sexta posição, sendo seguido por Gabriel Robe e Marcio Campos, ambos pilotos da Motortech que tiveram de fazer corridas de recuperação após rodarem na pista molhada. Pedro Lopes, com um carro da MRF, completou em nono, enquanto Pedro Ferro, da KTF, completou o grupo dos dez melhores.

LEIA MAIS:

Piquet supera Ramos e vence pela primeira vez na Stock Car

A corrida foi marcada por alguns incidentes e por um capotamento de Dante Fibra. O piloto da MRF errou o ponto de frenagem no final da reta oposta, foi para a caixa de brita e viu o carro virar duas vezes, caindo de ponta cabeça. Apesar do acidente, que provocou o final da corrida em bandeira amarela, o piloto nada sofreu.

Dante Fibra
Fibra capotou no final da corrida desta tarde. (Foto: reprodução/YouTube)

A corrida que fecha a segunda etapa da Stock Light será disputada neste domingo (23), a partir das 12h, com transmissão do canal da Stock Car no YouTube.

Deixe seu Comentário

Comentários