Card image
Moto2
Sam Lowes lidera sexta-feira de treinos da Moto2 na Áustria

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 14/08/2020
  • Atualizado: 14/08/2020 às 15:06
  • Por: Leonardo Marson

Sam Lowes foi o piloto mais rápido dos treinos desta sexta-feira (14) para a quinta etapa do campeonato da Moto2, que acontece no Red Bull Ring, autódromo localizado na Áustria. O piloto da Marc VDS liderou as duas atividades do dia no traçado localizado em Spielberg, cravando na segunda sessão 1min18s985 para liderar o dia.

Sam Lowes
Lowes foi o melhor dos dois treinos do dia em Spielberg. (Foto: MotoGP)

A segunda posição ficou com Jorge Martín, piloto da Ajo que acabou superado em apenas 0s010 por Lowes. Marco Bezzecchi, com uma moto preparada pela VR46 ficou com o terceiro melhor tempo, e foi seguido por Augusto Fernández, quarto com a outra moto da Marc VDS. O grupo dos cinco primeiros foi completado por Jake Dixon, da Sprinta.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Jorge Navarro, com um equipamento da Speed Up, fechou o dia com o sexto melhor tempo, sendo seguido por Remy Gardner, da SAG. Arón Canet, representante da Aspar, fechou a sexta-feira com a oitava colocação, enquanto Tetsuta Nagashima, da Ajo, foi o nono. A lista dos dez primeiros foi completada por Joe Roberts, da American Racing.

LEIA MAIS:

Miller lidera segundo treino da MotoGP marcado por chuva fina na Áustria
Pol Espargaró coloca KTM na frente no TL1 na Áustria

Os líderes do campeonato não tiveram o melhor desempenho nesta sexta-feira. Enea Bastianini, primeiro na tabela de pontos e piloto da Italtrans, marcou apenas o 16º tempo. Quatro posições na frente apareceu o vice-líder Luca Marini, que terminou o dia com a 12ª colocação com uma moto preparada pela VR46.

As atividades da Moto2 na Áustria seguem neste sábado (15), quando serão realizados o terceiro treino livre do final de semana e a classificação. A corrida está marcada para o domingo, a partir das 7h20, com transmissão ao vivo dos canais Fox Sports.

Deixe seu Comentário

Comentários