Card image
Fórmula E
Félix da Costa lidera treinos para penúltima etapa da Fórmula E

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 12/08/2020
  • Atualizado: 12/08/2020 às 8:43
  • Por: Leonardo Marson

António Félix da Costa foi o piloto mais rápido dos treinos livres para a penúltima corrida do ePrix de Berlim, etapa final da temporada da Fórmula E. O português da DS Techeetah, que conquistou o título no último domingo, marcou o melhor tempo desta quarta-feira (12) na segunda sessão no circuito montado no Aeroporto de Tempelhof, marcando 1min15s653.

António Félix da Costa
António Félix da Costa é o campeão da temporada 2019/2020. (Foto: FIA Formula E)

A segunda posição ficou com Nyck de Vries, piloto da Mercedes que foi apenas 0s034 mais lento em relação a Félix da Costa. Sébastien Buemi, da Nissan e.dams, foi o terceiro, também menos de um décimo atrás do melhor tempo, sendo seguido por Lucas Di Grassi, da Audi Sport. Stoffel Vandoorne, da Mercedes, completou o grupo dos cinco primeiros.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Nico Müller, da Dragon, registrou o sexto melhor tempo dos treinos livres, sendo seguido por Oliver Rowland, da Nissan e.dams. Alex Lynn, da Mahindra, ficou com a oitava melhor marca, logo à frente de Maximilian Günther, que liderou a primeira sessão do dia com o carro da BMW Andretti. Neel Jani, da Porsche, foi o décimo.

LEIA MAIS:

Félix da Costa conquista o título da Fórmula E; Vergne vence em Berlim

Os outros dois brasileiros tiveram desempenhos apenas medianos nos treinos livres para a penúltima corrida da temporada da Fórmula E. Felipe Massa, que terminou nos pontos a última prova, foi apenas o 15º com o carro da Venturi, enquanto Sérgio Sette Câmara colocou o segundo carro da Dragon no 16º lugar.

A partir das 9h será realizada a classificação que definirá as posições de largada. A penúltima corrida da temporada da Fórmula E será disputada a partir das 14h. Ambas as atividades terão transmissão ao vivo dos canais Fox Sports.

Deixe seu Comentário

Comentários