Card image
Jaguar eTrophy
Jimenez vence mais uma em Berlim; Cacá termina em segundo

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 08/08/2020
  • Atualizado: 08/08/2020 às 16:27
  • Por: Leonardo Marson

Sérgio Jimenez venceu neste sábado (8) a sexta etapa do Jaguar I-Pace eTrophy, disputada no circuito montado no aeroporto de Tempelhof, em Berlim. O atual campeão e líder do campeonato largou da pole position e liderou praticamente toda a corrida, triunfando pela quarta vez na categoria de carros elétricos de Turismo.

Sérgio Jimenez
Jimenez tem quatro vitórias na temporada do Jaguar I-Pace eTrophy. (Foto: LAT)

O Brasil ainda conquistou o 1-2, já que Cacá Bueno terminou na segunda posição, depois de largar do meio do pelotão. Simon Evans, principal rival de Jimenez na disputa pelo título, completou o pódio na capital alemã. Gregory Segers se aproveitou de um incidente entre Alice Powell e Nick Foster para terminar em quarto, sendo seguido pela inglesa.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Após a realização da corrida deste sábado, Sérgio Jimenez alcançou 106 pontos e segue na liderança do campeonato. Simon Evans é o segundo, com 88, enquanto Cacá Bueno, mesmo sem ter participado da primeira etapa, é o terceiro com 56. O grupo dos cinco primeiros na classificação ainda conta com Alice Powell, com 45, e Takuma Aoki, com 24.

LEIA MAIS:

Jimenez vence em Berlim e segue líder do Jaguar eTrophy

O domingo do Jaguar I-Pace eTrophy contará com a realização de duas corridas. A primeira está marcada para 6h20, e a segunda terá largada às 11h45. Ambas terão exibição dos canais Fox Sports.

Deixe seu Comentário

Comentários