Card image
Fórmula E
D’Ambrosio aparece no final e lidera TL2 em Berlim

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 08/08/2020
  • Atualizado: 08/08/2020 às 7:35
  • Por: Leonardo Marson

Jérôme D’Ambrosio foi o piloto mais rápido do segundo treino livre para a terceira corrida do ePrix de Berlim, etapa final da temporada da Fórmula E. Nos instantes finais da sessão realizada no circuito montado no aeroporto de Tempelhof neste sábado (8), o piloto da Mahindra anotou 1min06s723, não permitindo aos rivais baixar esta marca.

Jérôme D'Ambrosio
D’Ambrosio superou Günther nos instantes finais da sessão. (Foto: FIA Formula E)

A segunda posição ficou com Maximilian Günther, piloto da BMW Andretti que acabou superado em 0s109 por D’Ambrosio com o cronômetro já zerado. Jean-Éric Vergne, da DS Techeetah, foi o terceiro mais rápido, sendo seguido por Sébastien Buemi, quarto com a Nissa e.dams. Nyck de Vries, da Mercedes, foi o quinto colocado.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Líder do campeonato e mais rápido do primeiro treino do dia, António Félix da Costa foi o sexto melhor, sendo seguido por Sérgio Sette Câmara, sétimo com o carro da Dragon. Lucas Di Grassi, com a Audi Sport, foi o oitavo, enquanto Alexander Sims, da BMW Andretti, fechou o treino em nono. Stoffel Vandoorne, da Mercedes, foi o décimo, enquanto Felipe Massa foi o 17º com a Venturi.

LEIA MAIS:

Félix da Costa lidera treino livre da Fórmula E em Berlim

A partir das 9h será realizada a classificação que definirá as posições de largada para a oitava etapa da temporada 2019/2020. O ePrix de Berlim de Fórmula E será disputado ainda neste sábado, a partir das 14h, com transmissão ao vivo dos canais Fox Sports.

Deixe seu Comentário

Comentários