Card image
MotoGP
Morbidelli bate Zarco e lidera terceiro treino em Brno

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 08/08/2020
  • Atualizado: 08/08/2020 às 7:05
  • Por: Leonardo Marson

Franco Morbidelli foi o piloto mais rápido do terceiro treino livre para o Grande Prêmio da República Tcheca, terceira etapa da temporada 2020 da MotoGP. Na sessão realizada na manhã deste sábado (8) no circuito de Brno, o piloto da SRT Yamaha registrou na melhor de suas passagens 1min56s037, liderando a atividade.

Franco Morbidelli
Morbidelli bateu Zarco por vantagem mínima. (Foto: MotoGP)

A segunda posição ficou com Johann Zarco, piloto da Avintia Ducati que acabou a sessão com um tempo apenas 0s016 mais lento em relação a Morbidelli. Líder do campeonato, Fabio Quartararo foi o terceiro com a outra Yamaha da SRT, e foi seguido por Pol Espargaró, quarto com uma KTM. O grupo dos cinco primeiros foi completado por Valentino Rossi, da Yamaha.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Aleix Espargaró colocou a Aprilia na sexta colocação, e foi seguido por Joan Mir, sétimo com uma moto da Suzuki. A oitava posição ao final do treino no circuito tcheco ficou com Cal Crutchlow, com uma Honda preparada pela LCR. O grupo dos dez melhores ainda contou com Maverick Viñales, da Yamaha, e Danilo Petrucci, da Ducati. Todos estes estão garantidos no Q2 da classificação.

LEIA MAIS:

Quartararo lidera 1-2 da SRT Yamaha no TL2 da MotoGP em Brno

Entre os pilotos que ficaram fora do grupo dos dez melhores estão Álex Rins, que ficou com o 11º tempo com a Suzuki, Andrea Dovizioso e 13º com a Ducati. Os dois pilotos da Honda também ficaram abaixo do top-10, com Álex Márquez em 19º, uma posição à frente de Stefan Bradl, substituto de Marc Márquez neste final de semana.

A partir das 8h30 será realizado o quarto treino livre do final de semana. Depois, às 9h10, a classificação será iniciada. O Grande Prêmio da República Tcheca de MotoGP será disputado neste domingo (9), a partir das 9h.

Deixe seu Comentário

Comentários