Card image
Moto2
Sam Lowes lidera sexta-feira de treinos da Moto2 em Brno

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 07/08/2020
  • Atualizado: 07/08/2020 às 17:34
  • Por: Leonardo Marson

Sam Lowes foi o piloto mais rápido dos treinos livres para a quarta etapa da Moto2, realizados nesta sexta-feira (7) no circuito de Brno, na República Tcheca. Na primeira das duas sessões realizadas nesta manhã, o inglês da Marc VDS registrou na melhor de suas passagens a marca de 2min02s480, não sendo superado por mais ninguém.

Moto2
Melhor tempo do dia foi obtido por Sam Lowes ainda na primeira sessão do dia. (Foto: MotoGP)

A segunda posição do dia ficou com Enea Bastianini, piloto mais veloz da segunda sessão do dia com uma moto da Italtrans, e que acabou 0s209 atrás da marca de Lowes. Luca Marini, da VR46, foi o terceiro, sendo seguido por Joe Roberts, piloto da American Racing. O grupo dos cinco primeiros foi completado por Jorge Navarro, da Speed Up.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Tetsuta Nagashima, piloto da Ajo, foi o sexto mais veloz da sexta-feira em Brno, sendo seguido por Fabio Di Giannantonio, companheiro de Navarro na Speed Up. Marco Bezzecchi, com uma moto preparada pela VR46, marcou o oitavo melhor tempo, enquanto Remy Gardner, da SAG, foi o nono. A lista dos dez melhores foi completada por Stefano Manzi, da Forward.

LEIA MAIS:

Quartararo lidera 1-2 da SRT Yamaha no TL2 da MotoGP em Brno
Nakagami lidera primeiro treino da MotoGP em Brno

As atividades da Moto2 em Brno terão sequência neste sábado (8), com a realização de mais um treino livre e também da classificação. A quarta etapa da categoria intermediária do Mundial de Motovelocidade será realizada no domingo (9), a partir das 7h20, e contará com transmissão ao vivo dos canais Fox Sports.

Deixe seu Comentário

Comentários