Card image
Fórmula 2
Schumacher garante melhor tempo de treino da Fórmula 2

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 07/08/2020
  • Atualizado: 07/08/2020 às 10:36
  • Por: Leonardo Marson

Mick Schumacher foi o piloto mais rápido do único treino livre para a quinta etapa da temporada 2020 da Fórmula 2. Na sessão realizada na manhã desta sexta-feira (7) no circuito de Silverstone, na Inglaterra, o piloto da Prema registrou na melhor de suas 20 passagens a marca de 1min39s783, garantindo o melhor tempo.

Mick Schumacher
Mick Schumacher foi o melhor do treino livre realizado em Silverstone. (Foto: Getty Images)

A segunda posição ficou com Louis Delétraz, piloto da Charouz que acabou 0s031 atrás de Schumacher. Dan Ticktum, da Dams, foi o terceiro, sendo seguido pelo líder do campeonato, Robert Shwartzman, companheiro de Schumacher na Prema. Sam Gelael, da Dams, completou a lista dos cinco primeiros.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Yuki Tsunoda, com um carro da Carlin, ficou com a sexta posição, sendo seguido por Jack Aitken, sétimo com um equipamento preparado pela Campos Racing. Jehan Daruvala, da Carlin, fechou a sessão com o oitavo melhor tempo, enquanto Guan Yu Zhou, da UNI-Virtuosi, foi o nono. Christian Lundgaard, da ART Grand Prix, fechou o top-10.

LEIA MAIS:

Bottas lidera primeiro treino da Fórmula 1 em Silverstone

Os brasileiros tiveram um desempenho discreto nesta sessão. Pedro Piquet, com um carro da Charouz, foi o 15º colocado, ficando duas posições acima de Felipe Drugovich, 17º com o equipamento da MP Motorsport. Guilherme Samaia, piloto que defende a Campos Racing, completou a sessão com o 22º tempo.

Ainda nesta sexta-feira será realizada a classificação que definirá as posições de largada para a primeira corrida do final de semana, marcada para o sábado. A quinta etapa da Fórmula 2 será encerrada no domingo, com a disputa de mais uma corrida.

Deixe seu Comentário

Comentários