Card image
Fórmula E
Rowland lidera primeiro treino da Fórmula E em Berlim

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 05/08/2020
  • Atualizado: 05/08/2020 às 6:43
  • Por: Leonardo Marson

Oliver Rowland foi o piloto mais rápido do primeiro treino livre para a corrida que abre o ePrix de Berlim, série de seis corridas que decidirão o campeão da temporada 2019/2020 da Fórmula E. Na sessão realizada na madrugada desta quarta-feira (5) no Aeroporto de Tempelhof, o piloto da Nissan e.dams marcou na melhor de suas voltas 1min07s832.

Oliver Rowland
Rowland comandou o primeiro treino em Berlim. (Foto: divulgação)

A segunda posição ficou com Sam Bird, que faz suas últimas corridas pela Virgin, ficando 0s236 atrás de Rowland. Jean-Éric Vergne, atual bicampeão, foi o terceiro com a DS Techeetah. Nico Müller, com um carro da Dragon, foi o quarto, sendo seguido por Jérôme D’Ambrosio, quinto com a Mahindra.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Alexander Sims, com um equipamento da BMW Andretti, marcou o sexto melhor tempo, ficando à frente de Edoardo Mortara, sétimo com a Venturi. Nyck de Vries, da Mercedes, Robin Frijns, da Virgin, e Sébastien Buemi, da Nissan e.dams, completaram a lista dos dez primeiros.

LEIA MAIS:

Confira a programação para o ePrix de Berlim da Fórmula E

Os brasileiros tiveram uma sessão de resultados discretos. Lucas Di Grassi colocou a Audi Sport apenas na 20ª colocação, com um tempo 1s546 pior em relação a Rowland. Felipe Massa, da Venturi, foi o 21º, enquanto Sérgio Sette Câmara, que faz sua estreia pela Dragon, foi o 23º.

Ainda nesta quarta-feira haverá um segundo treino livre, marcado para 6h30, e a classificação, às 9h. A primeira corrida do ePrix de Berlim está marcada para 14h, e contará com transmissão ao vivo dos canais Fox Sports.

Deixe seu Comentário

Comentários