Card image
Fórmula E
Di Grassi foca em disputa pelo título da Fórmula E em Berlim

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 03/08/2020
  • Atualizado: 05/08/2020 às 6:31
  • Por: Leonardo Marson

Lucas Di Grassi parte para as etapas finais da Fórmula E, que começam a ser disputadas nesta quarta-feira (5), em Berlim, de olho no título da temporada. O brasileiro da Audi Sport é o quinto colocado na classificação, e diz que aproveitou o período de paralisação do campeonato para passar mais tempo com a família. Apesar disso, o piloto destaca a vontade de voltar às pistas.

Lucas Di Grassi
Lucas Di Grassi é o quinto colocado na classificação da Fórmula E. (Foto: Audi Sport)

“A parada teve aspectos positivos, pois eu tive muito tempo com meu filho e minha família. Eu também pratiquei muitos esportes, me alimentei de forma saudável e gastei muitos dias com as informações das primeiras corridas da temporada – mas tem um momento em que você se enche e quer, finalmente, correr novamente”, disse Di Grassi.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

O campeão da terceira temporada da história da categoria dos carros elétricos não venceu nenhuma etapa no campeonato atual. Por outro lado, aparece 29 pontos atrás de António Félix da Costa, piloto da DS Techeetah que lidera o campeonato. Di Grassi, por tanto, destaca que brigará pelo título da temporada nas etapas finais.

LEIA MAIS:

Confira a programação para o ePrix de Berlim da Fórmula E
Dragon anuncia Sette Câmara para etapas finais da Fórmula E

“Nós vamos para Berlim Para brigar pelo título. Este é, claramente, meu objetivo”, comenta o brasileiro. “Nós tivemos muitos momentos bons em Berlim antes e, claro, isso te dá um sentimento positivo. Então, este é um jogo totalmente diferente: novos layouts de pista, sem fãs ou convidados, muitas corridas em um curto espaço de tempo – é uma questão de quem lidar melhor com isso também será crucial”, completou o brasileiro.

A primeira corrida do ePrix de Berlim da Fórmula E será disputada nesta quarta-feira, a partir das 13h30. Os canais Fox Sports transmitem a prova ao vivo.

Deixe seu Comentário

Comentários