Card image
DTM
Rast segura Müller no final e vence em Spa-Francorchamps

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 02/08/2020
  • Atualizado: 02/08/2020 às 21:34
  • Por: Leonardo Marson

René Rast venceu neste domingo (2) a corrida que fechou a primeira etapa do DTM, disputada no circuito de Spa-Francorchamps, na Bélgica. O piloto da Audi, atual bicampeão da mais importante categoria do automobilismo alemão, suportou aos ataques de Nico Müller na parte final da prova, e garantiu sua primeira vitória em 2020.

DTM
Rast venceu pela primeira vez na temporada do DTM. (Foto: DTM)

Müller completou a corrida na segunda posição, apenas 0s483 atrás de Rast. O pódio ainda contou com Robin Frijns, completando um pódio todo de pilotos da marca das quatro argolas. A Audi ainda viu Jamie Green terminar em quarto, sendo seguido por Mike Rockenfeller.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Sheldon van der Linde foi o melhor piloto da BMW na prova, terminando com a sexta colocação. O sul-africano foi seguido por Loïc Duval, sétimo com mais um Audi, enquanto Lucas Auer completou em oitavo com uma BMW. A marca de Munique completou o top-10 com Jonathan Aberdein e Marco Wittmann.

LEIA MAIS:

Nico Müller vence corrida de abertura do DTM em Spa

Após a realização da primeira etapa, a liderança do DTM pertence a Nico Müller, que tem 46 pontos, sete a mais em relação a René Rast, vice-líder com 39. Jamie Green, com 30, é o terceiro, sendo seguido por Robin Frijns e Mike Rockenfeller, ambos empatados em quarto com 22 pontos cada.

A próxima etapa do DTM será disputada no circuito Sprint de Lausitzring, nos dias 15 e 16 de agosto.

Deixe seu Comentário

Comentários