Card image
Notícias
Raphael Reis vence com tranquilidade na abertura da Stock Light

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 25/07/2020
  • Atualizado: 25/07/2020 às 21:34
  • Por: Leonardo Marson

Raphael Reis venceu neste sábado (25) a corrida de abertura da Stock Light, disputada no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO). O piloto da W2, que retorna à categoria de acesso da Stock Car, largou da pole position depois de liderar os dois treinos livres do final de semana, e liderou toda a corrida.

Stock Light
Reis liderou a corrida de ponta a ponta. (Foto: Duda Bairros)

“Sou de Brasília, mas como estamos sem autódromo considero aqui uma corrida em casa e estou muito feliz. Hoje foi uma corrida diferente e por fora parecia fácil, mas estava muito quente e tive que correr com sabedoria, pois amanhã tem mais uma corrida. Agora é lutar passo-a-passo rumo ao bicampeonato”, disse Reis.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Pietro Rimbano, com um carro da KTF, terminou a prova na segunda posição, pouco mais de dois segundos atrás de Reis. Matheus Iório, com um equipamento da Crown, ficou com a terceira posição, sendo seguido por Rafael Martins, companheiro de equipe de Reis, e Gabriel Robe, da Motortech.

LEIA MAIS:

Ricardo Zonta fatura a pole position da Stock Car em Goiânia

Felipe Baptista, estreando na categoria com a KTF, terminou em sexto, logo à frente de Arthur Leist, que deixou o automobilismo americano para correr pela Motortech. Lucas Kohl, outro que trocou os Estados Unidos pelo Brasil, foi o oitavo com a KTF. Pedro Lopes, da MPM, e Gabriel Lusquiños, da Crown, fecharam o top-10.

A Stock Light terá uma segunda corrida neste domingo (26), a partir das 9h30. A prova contará com transmissão ao vivo do canal da Stock Car no YouTube.

Deixe seu Comentário

Comentários