Card image
Moto3
Fernández lidera sexta-feira de treinos da Moto3 em Jerez

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 24/07/2020
  • Atualizado: 24/07/2020 às 9:45
  • Por: Leonardo Marson

Raúl Fernández foi o piloto mais rápido da sexta-feira (24) de treinos livres para a terceira etapa da temporada da Moto3, que acontece no circuito de Jerez Ángel Nieto, na Espanha. Ainda na primeira sessão do dia, o espanhol registrou 1min45s896, garantindo o melhor tempo do dia da categoria de entrada do Mundial de Motovelocidade.

Raúl Fernández
Fernández foi o mais rápido no primeiro treino do dia em Jerez. (Foto: MotoGP)

A segunda colocação ficou com Tatsuki Suzuki, que acabou o dia com uma volta 0s216 mais lenta em relação a Fernández. Filip Salac apareceu na terceira posição na classificação combinada, sendo seguido por Gabriel Rodrigo. A lista dos cinco primeiros foi completada por Andrea Migno.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Carlos Tatay anotou o sexto melhor tempo do dia em Jerez, sendo seguido por Jeremy Alcoba. Tony Arbolino garantiu a oitava posição, sendo seguido por John McPhee, melhor da segunda atividade. Stefano Nepa foi o décimo mais veloz.

LEIA MAIS:

Confira a programação do GP da Andaluzia de MotoGP

Após a realização dos dois primeiros treinos, a lista dos 14 que neste momento estariam se garantindo diretamente no Q2 conta ainda com Dennis Foggia, Ai Ogura, Ayumu Sasaki e Albert Arenas, vencedor das duas primeiras etapas da temporada e líder do campeonato.

A programação da Moto3 terá sequência neste sábado (25), quando será realizado mais um treino livre, a partir das 4h, e a classificação, às 7h35. A terceira etapa será disputada no domingo (26), a partir das 6h.

Deixe seu Comentário

Artigos relacionados

Comentários