Card image
Copa HB20
Copa HB20 fecha acordo de naming rights com a Shell

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 22/07/2020
  • Atualizado: 22/07/2020 às 0:11
  • Por: Leonardo Marson

A Copa HB20 anunciou nesta terça-feira (21) um acordo de naming rights com a Shell. Assim, o campeonato dos carros da Hyundai, que abre a temporada 2020 neste final de semana em Goiânia (GO), passa a se chamar a partir deste ano “Copa Shell HB20”. Além disso, os carros serão todos abastecidos com V-Power Etanol e usarão lubrificantes Shell Helix em 2020 e 2021.

Copa HB20
Copa HB20 e Shell fecharam nova parceria. (Foto: divulgação)

“É extremamente importante essa parceria com a Shell, que é o maior patrocinador do Brasil em Motorsport, logo em nosso segundo ano no automobilismo brasileiro como categoria”, diz Daniel Kelemen, diretor executivo da HRacing, organizadora da Copa Shell HB20.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

“É uma honra ter o apoio da Shell e obviamente poder representar eles à altura que eles querem. Tenho certeza de que esta será uma parceria de sucesso e espero que seja bem longa -essa é a meta. Vamos fazer de tudo para retribuir o investimento e a confiança na Copa HB20”, completou o dirigente da categoria dos Hyundais.

LEIA MAIS:

Copa HB20 anuncia pacote de transmissão para temporada 2020

A Shell volta a nomear um campeonato de alto nível no automobilismo brasileiro após mais de 25 anos. Entre os anos 1980 e 1990, o Campeonato Brasileiro de Marcas e Pilotos também tinha o nome de Copa Shell. Participavam das corridas pilotos como Andreas Mattheis, Paulo Gomes, Toninho da Matta e Xandy Negrão.

“A nossa participação na Copa Shell HB20 é a consolidação de uma parceria global de sucesso entre Shell e Hyundai, que começou em 2012 no Brasil. Acreditamos muito nesse projeto, que demonstrará, através do desempenho nas pistas, o desenvolvimento tecnológico conjunto para atingir a mais alta performance dos nossos lubrificantes”, diz Luiz Eduardo Passos, general manager de lubrificantes da Shell Brasil.

“Será uma representação do conceito das pistas para as ruas, mostrando que a performance alcançada por um motor na pista também pode ser atingida pelo carro que todos nós usamos”, completa o representante da Shell.

Deixe seu Comentário

Comentários