Card image
Copa HB20
Copa HB20 anuncia pacote de transmissão para temporada 2020

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 21/07/2020
  • Atualizado: 21/07/2020 às 17:09
  • Por: Leonardo Marson

A Copa HB20 ganhou para esta temporada mais um canal de transmissão. Todas as corridas do campeonato dos carros da Hyundai serão exibidas ao vivo através do canal do “Acelerados” no YouTube. A categoria também seguirá com uma das provas do final de semana exibida ao vivo pelo canal de TV por assinatura Bandsports.

Copa HB20
Copa HB20 inicia a temporada 2020 neste final de semana. (Foto: Rodrigo Ruiz)

O canal do Acelerados no YouTube conta com 1,5 milhão de inscritos, e é comandado por Rubens Barrichello, piloto atualmente na Stock Car, e pelos jornalistas e pilotos Gerson Campos e Cassio Cortes. Cassio, aliás, disputará a temporada deste ano da Copa HB20. O canal promete ainda produzir conteúdos sobre a categoria para veiculação no programa exibido no SBT.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

“A parceria entre a Copa HB20 e o Acelerados é muito importante, pois garante espaço em TV aberta para o automobilismo brasileiro. Esses vídeos de bastidores na minha estreia vão passar no SBT duas semanas após a etapa e vai para a internet dez dias depois da exibição. É um conteúdo multiplataforma bem legal, que agrega às transmissões das corridas ao vivo, que dão muito resultado no universo do automobilismo”, disse Cortes.

LEIA MAIS:

No aniversário de 70 anos, relembre narrações de Galvão Bueno na F1

“Conseguimos chegar a um pacote muito atrativo para pilotos e patrocinadores. O Acelerados tem um alcance incrível no universo digital e o Band Sports é nossa alternativa na televisão para aqueles que gostam de acompanhar as corridas no estilo tradicional. Uma coisa só agrega a outra e o maior beneficiário é o fã”, comenta Daniel Kelemen, CEO da HRacing, organizadora do campeonato.

A etapa de Goiânia da Copa HB20 será disputada neste final de semana, dentro da programação da Stock Car. A programação ainda será definida.

Deixe seu Comentário

Comentários