Card image
Moto3
Arenas toma a liderança na última curva e vence em Jerez

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 19/07/2020
  • Atualizado: 19/07/2020 às 7:11
  • Por: Leonardo Marson

Albert Arenas venceu neste domingo (19) a segunda etapa da Moto3, disputada no circuito de Jerez Ángel Nieto, na Espanha. Em uma corrida das mais movimentadas, o piloto da moto número 75 se manteve no grupo dos líderes ao longo das 22 voltas da prova, e deu o bote na última curva da volta final, garantindo sua segunda vitória na temporada.

Albert Arenas
Arenas venceu as duas corridas da temporada. (Foto: MotoGP)

A segunda posição ficou com Ai Ogura, que apareceu na quarta posição na abertura da última volta, subindo dois postos ao superar Tony Arbolino e ver John McPhee cair na volta final. Arbolino ficou com a terceira posição, sendo seguido por Andrea Migno e Celestino Vietti, que completaram a lista dos cinco primeiros.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Raúl Fernández, que passou boa parte da corrida fora do grupo dos dez primeiros, acabou a corrida na sexta posição, sendo seguido por Gabriel Rodrigo. Tatsuki Suzuki ficou com a oitava posição, logo à frente de Nicolò Antonelli. A lista dos dez primeiros foi completada por Jaume Masià.

LEIA MAIS:

Eric Granado fatura a pole postion da MotoE na Espanha

Após a disputa de duas etapas, Arenas aparece na liderança do campeonato com 50 pontos, 14 a mais em relação ao segundo colocado, Ai Ogura, que tem 36. McPhee, com 20, aparece em terceiro, sendo seguido por Tatsuki Suzuki e Gabriel Rodrigo, ambos com 19 pontos.

A próxima etapa da Moto3 será disputada novamente em Jerez, já no próximo domingo (26).

Deixe seu Comentário

Artigos relacionados

Comentários