Card image
MotoE
Eric Granado lidera sexta-feira de treinos da MotoE em Jerez

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 17/07/2020
  • Atualizado: 17/07/2020 às 21:31
  • Por: Leonardo Marson

Eric Granado dominou os primeiros treinos livres para a disputa da etapa de abertura da MotoE. O brasileiro da equipe Avintia liderou as duas atividades realizadas nesta sexta-feira (17), no circuito de Jerez Ángel Nieto, na Espanha, cravando na segunda delas 1min48s531.

Eric Granado
Foto: Jesús Robledo

A segunda posição na folha de tempos ficou com Dominque Aegerter, que acaboi a sexta-feira com um tempo 0s157 pior em relação ao de Granado. Niccolò Canepa foi o terceiro, sendo seguido por Xavier Simeon. O grupo dos cinco primeiros foi completado por Jordi Torres.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Matteo Ferrari fechou o dia com o sexto melhor tempo, ficando imediatamente à frente de Niki Tuuli. Alex de Angelis marcou o oitavo tempo na classificação, superando Mattia Casadei, o nono melhor. A lista dos dez mais rápidos em Jerez ainda contou com Mike di Meglio.

LEIA MAIS:

Morbidelli puxa 1-2 da SIC no segundo treino em Jerez
Márquez lidera primeiro treino da MotoGP na Espanha
Confira a programação do GP da Espanha de MotoGP

A MotoE dá sequência a programação deste final de semana no sábado, quando serão realizados o terceiro treino livre e a definição das posições de largada. A segunda etapa da temporada está marcada para o domingo, a partir das 5h, com transmissão dos canais Fox Sports.

Deixe seu Comentário

Comentários