Card image
Moto3
Gabriel Rodrigo domina sexta-feira de treinos na Espanha

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 17/07/2020
  • Atualizado: 17/07/2020 às 21:20
  • Por: Leonardo Marson

Gabriel Rodrigo foi o piloto mais rápido dos primeiros treinos para a segunda etapa da Moto3, marcados para o circuito de Jerez Ángel Nieto, na Espanha. O argentino liderou as duas sessões do dia no circuito andaluz, obtendo na primeira atividade a marca de 1min45s663.

Gabriel Rodrigo
Foto: MotoGP

A segunda posição ficou com Raúl Fernández, que foi 0s430 mais lento em relação ao sul-americano. John McPhee se colocou na terceira posição na folha de tempos combinada, sendo seguido por Andrea Migno. O grupo dos cinco primeiros foi completado por Jeremy Alcoba.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Celestino Vietti fechou a sexta-feira com o sexto melhor tempo, enquanto Kaito Toba foi o sétimo. Albert Arenas registou a oitava marca do dia, superando Jaume Masià, o nono colocado. A lista dos dez mais rápidos ainda contou com Tony Arbolino.

LEIA MAIS:

Morbidelli puxa 1-2 da SIC no segundo treino em Jerez
Márquez lidera primeiro treino da MotoGP na Espanha
Confira a programação do GP da Espanha de MotoGP

A Moto3 dá sequência a programação deste final de semana no sábado, quando serão realizados o terceiro treino livre e a definição das posições de largada. A segunda etapa da temporada está marcada para o domingo, a partir das 6h, com transmissão dos canais Fox Sports.

Deixe seu Comentário

Artigos relacionados

Comentários