Card image
Fórmula 1
Norris comemora pódio na Áustria: “Estou sem palavras”

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 05/07/2020
  • Atualizado: 05/07/2020 às 16:36
  • Por: Leonardo Marson

Lando Norris comemorou muito o terceiro lugar obtido no Grande Prêmio da Áustria, prova que abriu a temporada da Fórmula 1 no Red Bull Ring. O piloto da McLaren esteve o tempo todo entre os cinco primeiros, e travou duelos com Sergio Pérez e Carlos Sainz ao longo da prova, conquistando o primeiro pódio da carreira ao ver Lewis Hamilton ser punido por um toque em Alexander Albon.

Lando Norris
Norris se tornou o terceiro piloto mais jovem a conquistar um pódio na F1. (Foto: McLaren)

“Estou sem palavras. Acho que em alguns pontos na corrida eu errei bastante. Caí para o quinto lugar com algumas voltas, Carlos estava quase passando por mim. Mas não desisti, consegui passar por Pérez e acabei no pódio”, comentou Norris, logo após o final da corrida realizada no circuito localizado em Spielberg.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

“Continuei dando tudo de mim, fiz as últimas voltas bem legais, tentando dar o máximo que podia. Estou um pouco sem fôlego, mas estou muito feliz e orgulhoso da equipe. Considerando onde estávamos alguns anos atrás, acho que é uma conquista muito boa, por isso tenho orgulho de fazer parte dela”, seguiu o inglês.

LEIA MAIS:

Bottas vence GP da Áustria agitado no Red Bull Ring

“Nas últimas voltas, quando precisei passar o Pérez, eu sabia que ele tinha cinco segundos de punição. Então a punição do Lewis era o que eu precisava para acelerar mais. Aqui estou e muito feliz”, completou Norris, que conquistou seu primeiro pódio na Fórmula 1 naquela que foi a sua 22ª corrida na principal categoria do automobilismo mundial.

A próxima etapa da temporada 2020 da Fórmula 1 será disputada já no próximo domingo, novamente no Red Bull Ring. Trata-se do Grande Prêmio Estíria.

Deixe seu Comentário

Comentários