Card image
Coluna
Revista RACING Digital – Guia da F1 2020. Já nas bancas digitais!

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 03/07/2020
  • Atualizado: 03/07/2020 às 18:36
  • Por: Venicio Zambeli

A Fórmula 1 está de volta e a temporada 2020 começa tardia, devido à pandemia mundial do Covid-19. Depois de quase 4 meses, o mundial dará a largada com o GP da Áustria.

Fórmula 1
Arte: Thomas Bento

Em todo este período de isolamento social e atividades de pista parados, você acompanhou nas mídias da RACING tudo o que aconteceu nos bastidores e a preparação para a retomada da F1 este ano. E agora chegou a hora das luzes vermelhas se apagarem e os carros e pilotos acelerarem de verdade.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

E para a acompanhar o campeonato, RACING lança agora a revista digital com o Guia da Temporada 2020 da Fórmula 1. Uma das publicações mais tradicionais da RACING, que todos os anos leva aos leitores informações da Fórmula 1 reunidas em forma de edição especial.

LEIA MAIS:

Confira a programação do GP da Áustria de Fórmula 1

Nele você encontra a análise de todas as equipes, ficha completa dos pilotos e um show de imagens com os novos visuais dos carros. Além do circuitos e datas das provas divulgados até o momento.

Com as revistas em edições digitais, RACING consegue atender o público e o mercado de automobilismo de uma maneira ainda mais completa. Junto com a nossa plataforma online e mídias sociais, o alcance do conteúdo é ilimitado. O que permite que a edição Guia da Temporada 2020 da Fórmula 1 seja uma revista digital com muita informação e depois dê continuidade com as coberturas sobre a categoria diariamente no site, Instagram, Facebook e Youtube da RACING.

O Guia RACING 2020 da F1 está disponível através dos sites goread.com.br e revistarias.com.

Deixe seu Comentário

Comentários