Card image
Indy
Power garante melhor tempo do único treino livre em Indianápolis

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 03/07/2020
  • Atualizado: 03/07/2020 às 15:55
  • Por: Leonardo Marson

Will Power foi o piloto mais rápido do único treino livre para a segunda etapa da Indy, que acontece no circuito misto do Indianápolis Motor Speedway. Na parte final da atividade realizada no início da tarde desta sexta-feira (3), o australiano da Penske quebrou a barreira de 1min10s e cravou 1min09s9487, garantindo a primeira posição.

Will Power
Power foi o único a bater a marca de 1min10s. (Foto: IndyCar)

O segundo lugar ficou com Santino Ferrucci, piloto da Dale Coyne que acabou 0s1755 atrás do tempo obtido por Power. Marcus Ericsson, da Chip Ganassi, ficou com o terceiro tempo, e foi seguido por Pato O’Ward, quarto com a McLaren SP. O grupo dos cinco primeiros ainda contou com Scott Dixon, piloto da Chip Ganassi e vencedor da primeira etapa do ano, no Texas.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Ryan Hunter-Reay, que rodou após um toque e provocou uma bandeira vermelha, foi o melhor piloto da Andretti Autosport e terminou em sexto, sendo seguido por Simon Pagenaud, da Penske. Felix Rosenqvist, da Chip Ganassi, acabou o treino em oitavo, logo à frente de Spencer Pigot, da Rahal Letterman Lanigan. Oliver Askew, da McLaren SP, fechou o top-10 em Indianápolis.

LEIA MAIS:

Hamilton comanda segundo treino da F1 na Áustria
Hamilton puxa 1-2 da Mercedes no TL1 para o GP da Áustria

A sessão contou com duas interrupções por conta de incidentes. Na primeira, Ferrucci tocou a traseira do carro de Hunter-Reay, que rodou na curva sete, parando na grama. Pouco depois, foi a vez de Sage Karam, estreando na temporada neste final de semana pela Dreyer & Reinbold, parou na área de escape da curva 12.

Ainda nesta sexta-feira, a partir das 17h30, será realizada a classificação que determinará as posições de largada para a etapa de Indianápolis. A corrida está marcada para este sábado (4), a partir das 13h, com transmissão do Bandsports e do DAZN.

Deixe seu Comentário

Comentários