Card image
Fórmula 3
Beckman lidera único treino livre da Fórmula 3 na Áustria

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 03/07/2020
  • Atualizado: 04/07/2020 às 0:36
  • Por: Leonardo Marson

David Beckman foi o piloto mais rápido do único treino livre para a disputa da etapa de abertura da Fórmula 3. Na atividade realizada na manhã desta sexta-feira (3) no Red Bull Ring, na Áustria, o piloto da equipe Trident marcou no melhor de seus giros 1min20s434, garantindo o melhor tempo da sessão.

Fórmula 3
Na pista molhada, Beckman foi o mais rápido na pista molhada. (Foto: Getty Images)

A segunda posição ficou com Oscar Piatstri, piloto da Prema que acabou superado em 0s079 por Beckman. Roman Stanek, da Charouz Racing System, apareceu em terceiro, sendo seguido por David Schumacher, seu companheiro de equipe. Richard Verschoor, da MP Motorsport, foi o quinto.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Campeão da Fórmula Regional Europeia em 2019, Frederik Vesti foi o sexto com um carro da Prema, sendo seguido por Jake Hughes, da HWA. Igor Fraga estreou como piloto da Charouz na Fórmula 3 com o oitavo tempo. O top-10 contou ainda com Sebastian Fernandez, da ART, e Liam Lawson, da Hitech GP.

LEIA MAIS:

Hamilton puxa 1-2 da Mercedes no TL1 para o GP da Áustria

Além de Fraga, o Brasil conta com outro representante no grid da Fórmula 3 neste ano. Enzo Fittipaldi estreou na categoria terminando a primeira sessão do final de semana com o 29º tempo. O vice-campeão da Fórmula Regional Europeia defende a HWA.

Ainda nesta sexta-feira, a partir das 9h, será realizada a classificação que definirá as posições de largada para a primeira das duas corridas do final de semana. As provas serão disputadas no sábado e no domingo.

Deixe seu Comentário

Comentários