Card image
Capacete de ouro
Serie Imagens Históricas – Capacete de Ouro

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 02/07/2020
  • Atualizado: 02/07/2020 às 12:01
  • Por: Venicio Zambeli

A série Imagens Históricas do Capacete de Ouro mostra um momento dos bastidores do evento de 2013. Nela vemos Emerson Fittipaldi com seu filho mais novo, Emmo Jr., com 6 anos na época, juntamente com Isabel Reis (Capacete de Ouro/RACING) e Adrian Lualdi (Motorpress Argentina).

Emerson Fittipaldi e Emmo Jr.
Emerson Fittipaldi e Emmo Jr. ao lado dos carros de F-Indy e F1 – Foto: Rafael Munhoz / divulgação Capacete de Ouro

Naquele Capacete de Ouro, Emmo Jr. posou ao lado dos carros de Fórmula Indy (Penske) e F1 (Copersucar) pilotados por seu pai Emerson Fittipaldi. Os monopostos foram expostos na área de coquetel da premiação.

Atualmente com 13 anos, a jovem promessa, filho do bicampeão de Fórmula 1 e das 500 Milhas de Indianapolis, realizou no mês passado seu primeiro teste com um carro da Fórmula 4 norte-americana. O teste aconteceu no circuito de Homestead, em Miami, Estados Unidos.

A série Imagens Históricas do Capacete de Ouro traz várias fotos de grandes pilotos e personalidades que participaram do evento em mais de 20 anos de premiação, da Fórmula 1 ao kart, da Fórmula Indy ao Rally, da Fórmula E às categorias de Turismo. O intuito é de homenagear e valorizar os competidores, as categorias e todo o meio do automobilismo no Brasil.

O Capacete de Ouro está previsto para realizar a sua 24ª edição em 2020.

Deixe seu Comentário

Comentários