Card image
Nascar
Jones vence corrida acidentada da Nascar Truck Series em Pocono

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 28/06/2020
  • Atualizado: 28/06/2020 às 18:06
  • Por: Leonardo Marson

Brandon Jones venceu neste domingo (28) a sexta etapa da Nascar Truck Series, disputada no circuito de Pocono. A corrida, que foi adiada para esta manhã por conta da chuva que atingiu o circuito de Long Pond no último sábado, foi das mais acidentadas, contando com nada menos do que sete bandeiras amarelas provocadas por batidas e rodadas, e duas bandeiras vermelhas.

Nascar Truck Series
Jones venceu pela primeira vez na temporada da Truck Series. (Foto: Getty Images)

Jones assumiu a liderança quando restavam 12 voltas para o final, momento em que Christian Eckes, então na primeira colocação, foi para o muro depois de ter um pneu furado. A partir daí, o dono do carro número 51 precisou impedir o ataque de Austin Hill, garantindo a vitória na categoria das caminhonetes.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Hill ficou com a segunda colocação, 0s864 atrás de Jones, enquanto Sheldon Creed, que largou da pole position e venceu os dois primeiros segmentos da prova, foi o terceiro. Todd Gilliland fechou a corrida com a quarta colocação, logo à frente de Ben Rhodes, que fechou a lista dos cinco primeiros.

LEIA MAIS:

Harvick segura ataque de Hamlin e vence em Pocono

Ross Chastain fez corrida discreta e terminou na sexta colocação, ficando logo à frente de Brett Moffitt. Stewart Friesen completou a corrida em Pocono com a oitava colocação, enquanto Tyler Ankrum foi o nono. O grupo dos dez melhores ainda contou com Derek Kraus.

A corrida teve dois acidentes mais fortes ainda no início da corrida. Logo na sétima volta, Austin Wayne Self e Raphael Lessard se acharam e pararam no muro. Depois, na 11ª volta, Ty Majesky acertou o muro do infield com força. Os dois acidentes provocaram o acionamento da bandeira vermelha.

A próxima etapa da Nascar Truck Series será disputada no dia 11 de julho, no Kentucky.

Deixe seu Comentário

Comentários