Card image
Nascar
Nascar adia etapa da Truck Series em Pocono para o domingo

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 27/06/2020
  • Atualizado: 27/06/2020 às 14:56
  • Por: Leonardo Marson

A Nascar adiou no início da tarde deste sábado (27) a sexta etapa da Truck Series, que seria disputada no circuito de Pocono a partir das 13h30. A chuva atinge a região do superspeedway de 2,5 milhas desde a manhã, e não houve condições de secar a pista para que a prova acontecesse no horário previsto.

Nascar Truck Series
Corrida ficou para este domingo. (Foto: Getty Images)

Com uma etapa da Cup Series marcada para 16h30, a organização da Nascar optou por remarcar a prova da categoria das caminhonetes para o domingo (28), a partir das 10h30. Assim, o dia contará com corridas das três categorias nacionais da principal categoria do automobilismo americano.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

A corrida da Truck Series em Pocono contará com 60 voltas, totalizando 150 milhas de distância. A pole position, decidida através de um sorteio entre os melhores pilotos na classificação do campeonato, ficou com Johnny Sauter, que terá ao seu lado na primeira fila Sheldon Creed.

LEIA MAIS:

FBI conclui que Bubba Wallace não foi vítima de crime de ódio
Kyle Busch vence com facilidade em Homestead pela Truck Series
Veja os melhores momentos da etapa de Homestead da Truck Series

A Nascar ainda não tomou uma decisão sobre a corrida da Cup Series marcada para este sábado. Como a divisão principal terá uma corrida também no domingo, se a prova desta tarde precisar ser adiada, ela será disputada a partir das 13h da próxima segunda-feira.

Deixe seu Comentário

Comentários