Card image
Nascar
Chuva adia etapa da Nascar em Talladega para segunda-feira

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 21/06/2020
  • Atualizado: 21/06/2020 às 19:20
  • Por: Leonardo Marson

A chuva impediu a realização da 13ª etapa da Nascar, marcada para o circuito de Talladega, neste domingo (21). Uma tempestade atingiu a região do superspeedway 30 minutos antes do horário programado para a largada da corrida, 16h25, pelo horário de Brasília, e causou o adiamento da prova pouco mais de duas horas depois.

Nascar
Chuva não deixou a Nascar correr neste domingo em Talladega. (Foto: Jim Utter)

A organização da Nascar remarcou a corrida para esta segunda-feira (22), a partir das 16h. A pole position, definida através de um sorteio envolvendo os 12 melhores pilotos do campeonato, colocou Martin Truex Jr..

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

O temporal passou e o processo de secagem da pista chegou a ser iniciado. Uma cena curiosa mostrou um dos air titans, caminhão que tira a água do asfalto, quase rodou ao passar por uma das curvas.

A prova em Talladega é a segunda seguida que sofre com os efeitos da chuva. No último domingo, em Homestead, a chuva e os raios próximos do circuito atrasaram a etapa em mais de quatro horas. A etapa de Charlotte foi adiada em um dia por conta da chuva, enquanto a prova em Darlington foi encerrada antes da hora pelo mesmo motivo.

LEIA MAIS:

Haley supera Burton e vence em Talladega pela Xfinity Series
Dois integrantes da Stewart-Haas contraem coronavírus

Deixe seu Comentário

Comentários