Card image
Fórmula 1
Leclerc “passeia” com SF1000 de Maranello para Fiorano

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 18/06/2020
  • Atualizado: 19/06/2020 às 21:23
  • Por: Leonardo Marson

Charles Leclerc pilotou o SF1000, carro da Ferrari para a temporada deste ano da Fórmula 1, pelas ruas de Maranello na manhã desta quinta-feira (18). O “passeio” foi curto, e terminou na porta do circuito de Fiorano, que pertence a fabricante italiana, e fica próximo à sede da equipe vermelha.

Charles Leclerc
Foto: Scuderia Ferrari

As imagens divulgadas pela Ferrari mostram Leclerc deixando a sede da Ferrari e, posteriormente, nas ruas da cidade. Leclerc disse ter gostado de pilotar o novo carro, ainda mais em um trajeto nada comum para um Fórmula 1, e ainda brincou com o barulho do SF1000 e a vizinhança de Maranello.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

“Eu normalmente não gosto de acordar cedo, mas dessa vez eu tive um grande motivo para isso. Talvez eu tenha acordado algumas pessoas, mas foi ótimo pilotar pelas ruas de Maranello na SF1000”, disse Leclerc, logo após o final da ação realizada nesta manhã.

LEIA MAIS:

Veja os calendários das principais categorias para 2020
Racing Point realiza teste com carro deste ano em Silverstone
Veja como ficariam os carros da Fórmula 1 nas cores de heróis
Portugal deve receber duas corridas da Fórmula 1

“Foi empolgante voltar ao carro hoje, ainda mais em uma rota tão especial. Voltar ao cockpit é como voltar para casa. É um jeito divertido de dizer que estamos de volta. Mal posso esperar para pilotar a SF1000 na Áustria”, completou o monegasco da Ferrari.

Leclerc e Sebastian Vettel farão testes em Fiorano com o carro de 2018, já que não podem, por força do regulamento da Fórmula 1, andar com o equipamento deste ano. A única exceção é uma sessão de filmagens, onde a quilometragem é reduzida para apenas 100 quilômetros. A temporada será aberta no dia 5 de julho, na Áustria.

Deixe seu Comentário

Comentários