Card image
Coluna
Espaço aberto para pilotos e convidados na RACING

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 16/05/2020
  • Atualizado: 16/05/2020 às 12:09
  • Por: Venicio Zambeli

Seguindo a tradição de ser uma das principais vitrines do automobilismo brasileiro em quase 25 anos de existência, a RACING mais uma vez abre espaço dentro de suas plataformas para dar retorno aos pilotos e personalidades do setor e informar seus leitores.

Racing
Arte: Thomas Bento

Em um momento no qual todos precisam unir forças e potencializar a importância do motorsport como laboratório de desenvolvimento de tecnologias e soluções de locomoções sustentáveis – além de entretenimento esportivo -, este espaço para opinião de bastidores e curiosidades é também uma forma de ativar os patrocinadores e marcas envolvidas, mesmo sem atividades de pista. Assim, as plataformas da RACING terão espaço para Colunas Especiais editoriais, que será aberto no site oficial da publicação, com links via mídias sociais, para postagem de artigos e opiniões, devidamente coordenadas pela equipe de redação da RACING.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Uma forma de ampliar as informações personalizadas e de exclusiva, com opinião e credibilidade de quem está dentro dos carros, nos boxes e diretamente envolvido com as atividades das pistas e dos negócios do motorsport.
Fique ligado! Automobilismo, estamos juntos!

LEIA MAIS:

Games: a chance de pilotar os F1 de Schumacher, Senna e Prost

Deixe seu Comentário

Comentários