Card image
MotoE
Eric Granado destaca competitividade em testes da MotoE

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 17/03/2020
  • Atualizado: 17/03/2020 às 16:53
  • Por: Leonardo Marson

Eric Granado aprovou o desempenho demonstrado ao longo da pré-temporada da MotoE, realizada na última semana no circuito de Jerez, na Espanha. O piloto, único brasileiro atuando regularmente no Mundial de Motovelocidade, liderou dois dos três dias de atividade, terminando o último dia de exercícios na segunda posição, atrás apenas do campeão mundial Matteo Ferrari.

Eric Granado
Granado defende a Avintia na MotoE. (Foto: Jesús Robledo)

“Estes três dias foram no geral muito bons, por que pudemos fazer vários testes que são impossíveis de realizar durante as etapas oficiais. No último dia tivemos um problema na traseira da moto, que nos roubou desempenho, mas vamos trabalhar para resolver isso até os próximos testes”, disse Granado, que defende a Avintia.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

“O importante é que conseguimos ser competitivos. Lideramos os dois primeiros dias e chegamos ao final dos testes bastante motivados. E voltamos pra casa com a sensação de dever cumprido, mas certos de que ainda temos no que melhorar”, completou o piloto brasileiro.

LEIA MAIS:
Nelsinho Piquet busca temporada melhor na Stock Car

Caso não seja adiada por conta da pandemia de coronavírus que assola todo o planeta, a MotoE terá uma segunda rodada de testes de pré-temporada, marcada para os dias 8, 9 e 10 de abril, novamente em Jerez. Será a última atividade antes do início do campeonato, no dia 3 de maio, também no circuito espanhol.

Deixe seu Comentário

Comentários