Card image
Notícias
Bruno Senna participa da Corrida de Duplas da Stock Car

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 12/03/2020
  • Atualizado: 12/03/2020 às 12:19
  • Por: Leonardo Marson

A Corrida de Duplas, prova que abre a temporada 2020 da Stock Car, tem mais uma parceria definida. Bruno Senna, atual piloto da Rebellion no Mundial de Endurance, será o convidado de Marcos Gomes, paulista que fará sua estreia na equipe Cavaleiro Sports na primeira corrida do campeonato, marcada para o dia 29 de março, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO).

Bruno Senna
Bruno Senna correrá na Stock Car pela terceira vez na carreira. (Foto: AdrenalMedia)

Esta será a terceira vez em que Senna, campeão mundial de endurance na classe LMP2 em 2018/2019, participará de uma corrida da mais importante categoria do automobilismo brasileiro. A estreia aconteceu em 2013, quando correu pela Mico’s, repetindo a dose em 2015, quando participou da Corrida de Duplas ao lado de Antonio Pizzonia pela mesma equipe.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

“Eu já pretendia retornar à Stock há algum tempo, mas o conflito de datas nunca permitiu. Desta vez, felizmente, fiquei livre para atender ao chamado do Beto Cavaleiro. Recebi diversas consultas, mas acabei optando pela proposta do Beto. A equipe está em crescimento e correrei no mesmo carro do Marcos Gomes, campeão de 2015 e reconhecidamente um dos melhores da Stock Car”, disse Senna, que correu em Goiânia em 2015.

LEIA MAIS:
Stock Car realiza primeiro teste com novos carros no Velo Città

“A Stock Car é extremamente competitiva. Chegar a um autódromo sem jamais ter feito um único treino é claramente uma desvantagem. Isso não ocorrerá neste ano. Além disso, a mudança dos carros, que serão usados pela primeira vez, e o provável regulamento da corrida trarão novas variáveis que poderão alterar a relação de forças existente nos últimos tempos. Tudo isso reunido deverá tornar a corrida ainda mais atraente para o público”, completa Bruno.

A corrida deste ano contará com 200 km de extensão, sendo por consequência, maior em relação as etapas “comuns” da categoria.

Deixe seu Comentário

Comentários